O PlayStation é considerado um dos consoles mais icônicos de todos os tempos, e o Crash Bash é um dos principais jogos que fizeram parte da sua história. Lançado em 2000, o jogo de aventura e estratégia foi um sucesso imediato, ganhando muitos fãs ao redor do mundo.

Desenvolvido pela Naughty Dog, Crash Bash trazia a famosa dupla Crash e Coco em uma série de desafios que podiam ser jogados no modo single player ou multiplayer. Entre as fases, havia jogos clássicos como o futebol com carros, o hóquei aéreo e o voleibol.

Além do universo de Crash Bandicoot, outro jogo que marcou a época foi o Spyro - Year of the Dragon, que ganhou uma demo disponível na PlayStation Magazine. Lançado em 2000, o game de aventura estreou o personagem Sparx, na sua busca para salvar o reino dos dragões das garras da vilã Sorceress.

Com gráficos excepcionais, jogabilidade suave e música cativante, a demo do Spyro - Year of the Dragon conquistou muitos fãs. Os jogadores podiam controlar Spyro em vários níveis, lutando contra inimigos e procurando tesouros escondidos.

Ambos os jogos, Crash Bash e Spyro - Year of the Dragon, são verdadeiros clássicos do PlayStation. Eles têm personagens memoráveis, jogabilidade divertida e são perfeitos para jogar com amigos. Se você ainda não teve a oportunidade de jogá-los, não perca tempo: dê uma chance a esses jogos incríveis e descubra porque eles se tornaram tão populares entre os gamers de todo o mundo.